Orientações topo da Dadado Veiga



óptima tarde Orlando,gostaria do saber se seu pai é um moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos por 1979…..É muito importante.Obrigada

O pai trabalhou durante 30 anos de modo a 1 distribuidor Antarctica cá no interior do Rio Colossal do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrãeste foi obrigado a vender, por nãeste ter condições financeiras para assumir a distribuiçãeste em uma região contendo mais do 30 municipios.

Gostaria por realizar a gravaçãeste do 1 videoclip pelo local. Você poderia me passar este contato do responsável pelo local?

Tive o previligio de trabalhar nessa Enorme empresa Antarctica Paulista,trabalhar usando usando grandes vizinhos e chefes da mecânica saiba como: Joãeste Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes vizinhos, certos ja falecidos e outros aposentados que dedicarão tua vida para o emgrandecimento da empresa,Este momento vejo este pré especialmentedio abandonado fico triste,porque trabalhei como mecãnico por manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho de que essas grandes pessoas e outras muitas de que colaboram para este emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido de modo a servir de exemplos para ESTES jovem qual estãeste começando a trabalhar deter seu exemplo do trabalhores qual se dedicarãeste a fabrica e hoje merecem ser homenageado juntamente usando á fabrica de que ajudou muitos funcionários levar seu sustento para coisa,levando atraves da fundação educaçãeste e saúdo para os funcionarios,tal historia bonita da fundaçãeste até este fechamento da fabrica não deviria cair no esquecimento de todos desde os politico,historiador funcionario,porque infeliz este povo de que esquece sua historia,fica isento historia de modo a contar de modo a proxíma geraçãeste de que Seroada o futuro do Brasil

Fernandãeste, vc. é este cara! o seu comentário possui procedência, do quem conheceu natural este desenrolar das coisas…as ligações pré e pós às negociações, com AMBEV- parece qual levaram esse SR às “alturas” o homem virou 1 figurãeste, se deu bem!!!

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está por pé a torre do relógio (de que utilizava pilhas tamanho gigante para funcionar)?

Excelente tarde. é o ALADIR Do VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda por nossa cervejaria.Que pena de que a deram de modo a brahma.Trabalhei por 77 a 98 quando do encerramento das atividades neste estado.

Oi Ana Lucia , bom POR DIA . O seu material desperta amplamente interesse em todos nós , da Antarctica , de modo pop para este site a o qual dispomos similarmente identicamente conjuntamente de site no Facebook , de grupo

de segurança do trabalho e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc este conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraço.

Gostaria por saber se algué especialmentem possui este contato de algufoim de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é conseguível, se existe a possibilidade do entrar nmo local para uma visita. Grato,

A cerca de reaproveitamento por galpões, cá na regiãeste do Bresser temos outro ótimo exemplo: a antiga Alpargatas se transformou na Universidade e Teatro Anhembi-Morumbi. Em compensação, nos mesmos arredores, os galpões estãeste a ser abandonados a olhos vistos.

o presente post é veja o site do editor do 2009, por isso façeste a seguinte observação: há uns dois meses passei lá em frente e tive a impressão de qual a Antarctica estava abandonada. Será?

Gente, na verdade sou a procura por 1 ex-funcionário que se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber de destemido desses privada por benefício me avise.

Comentando este sitio usando meu pai João Muller que entrou na Antartica tais como picãeste em 1946 e se aposentou em 1990 como contador na contabilidade global Planef ele gostaria por saber se alguem conhece ou possui noticias do um amigo de que foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , o pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *